Aplicativos Grátis para Trabalhar como Afiliado

Marketing Digital

Aplicativos Grátis para Trabalhar como Afiliado

Prof. Bruno Marinho
Escrito por Prof. Bruno Marinho em abril 24, 2020
JUNTE-SE A MAIS DE 150.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Quer saber como aumentar suas chances de vender pela internet? Confira essa super lista com 16 Aplicativos Grátis para Trabalhar como Afiliado!

Felizmente muitas pessoas já conhecem o maravilhoso mundo do Marketing de Afiliados. Que por sua vez, têm servido de alicerce para milhares de brasileiros que estavam desempregados, ou ainda, que desejavam mudar sua vida profissional para sempre.

Isso porque, através do Marketing de Afiliados é possível construir uma negócio 100% digital, lucrativo e consistente. Desde que você tenha as ferramentas certas em suas mãos.

E como você já sabe, o meu intuito é te ajudar a evoluir. Por isso, aqui no blog existem dezenas de conteúdos gratuitos, que ensinam como empreender digitalmente, a fim de viver apenas do negócio online.

Além disso, vou deixar aqui uma lista de artigos importantíssimos que servirão como base para a construção da sua presença digital. Salve todos eles em seu navegador para ler mais tarde e anote tudo o que for mais relevante:

marketing com bruno marinho

16 Aplicativos Grátis para Trabalhar como Afiliado

A fim de evitar muita espera, vamos diretamente para a lista de 16 Aplicativos Grátis para Trabalhar como Afiliado. Recomendo que você anote todos eles para conhecer, testar e definir quais serão mais eficazes em sua estratégia digital (vou deixar os links para Play Store, mas é possível baixar também no sistema iOS).

#1 – Canva

O primeiro aplicativo dessa lista é um poderoso aliado na criatividade do afiliado. Pois, através dele você consegue desenvolver e-books, capa de redes sociais, posts para mídias sociais, banners para blogs e muito mais!

#2 – Instagram

Atualmente o app do Instagram é um dos mais baixados do mundo. Para quem é afiliado isso é fundamental, pois garante que o profissional se comunique e interage diretamente com sua audiência.

#3 – WhatsApp

Aqui temos outro grande aplicativo para afiliados. Através do WhatsApp você pode criar listas de transmissão e grupos para divulgar seus produtos e projetos.

#4 – Messenger

O aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook é um meio intuitivo de criar interações rápidas com os clientes. Por isso, ele pode ser um aliado em seu negócio digital.

#5 – Facebook

Obviamente que o próprio Facebook não poderia ficar fora da lista, afinal, ele é um aplicativo incrível e que consegue aproximar seu cliente em potencial de você. Por meio dos grupos é possível criar uma grande rede de comunicação.

#6 – Youtube

Outro app que você precisa ter no celular é o do Youtube. Atualmente, essa plataforma tem sido uma das mais populares entre os afiliados. Isso porque, muitos clientes procuram por reviews e informações dos produtos por meio de vídeos, antes de comprá-los, de fato.

#7 – Facebook Pages

Você também precisa do gerenciador de páginas do Facebook. Afinal, quando você cria um negócio digital, uma das primeiras coisas a se fazer é criar uma página no Facebook para ele.

#8 – Pinterest

O app do Pinterest é um dos mais usados em todo o mundo. Nele você consegue compartilhar imagens com links que são redirecionados para suas páginas de vendas.

#9 – Kinemaster

Um dos mais poderosos editores de imagens para celulares. Vale muito a pena ter esse app em seu telefone.

#10 – Parallel Space

Através desse app você consegue ter mais de um perfil social em qualquer rede social. Ou seja, você consegue gerenciar suas contas pessoais separadamente das contas comerciais.

#11 – Record-It

Através desse app você consegue gravar a tela do seu celular. Por isso, ele é muito recomendado. Pois você pode ensinar o seu cliente a fazer alguma ação, que porventura, possa estar causando dúvida.

#12 – Picsart

Um dos melhores editores de imagens do mundo. Com ele você consegue criar imagens profissionais e de qualidade!

#13 – Gravador de Voz

Nesse caso, pode ser usado o gravador nativo do seu telefone. Mas existem dezenas de gravadores incríveis que facilitam a produção de conteúdo digital. Principalmente, para os afiliados que vão trabalhar com Podcast.

#14 – Hotmart Pocket

Esse app é indicado para os afiliados da plataforma Hotmart. Através dele você consegue gerenciar suas afiliações e verificar o status de novas vendas.

#15 – Monetizze

Assim como no caso anterior, para os Afiliados que trabalham com a Monetizze o app é essencial para quem gosta de receber atualizações instantâneas de suas transações.

#16 – Eduzz – Negócios Digitais

A plataforma de afiliação Eduzz, também apresenta o mesmo formato de app das anteriores. O que por sua vez, facilita o gerenciamento dos afiliados.

8 Ferramentas Essenciais para Afiliados de Sucesso

Depois de ter em mãos essa incrível lista com 16 Aplicativos Grátis para Trabalhar como Afiliado, de quebra você ainda conhecerá 8 ferramentas essenciais para quem deseja se tornar um afiliado de sucesso. Confira:

#1 – WordPress

O WordPress é o maior CRM do mundo. Através dele você consegue Criar seu Blog Grátis e de Sucesso em poucos cliques. Além disso, é possível escolher entre milhares de temas para personalizar o seu negócio, fazendo com que ele fique com a sua cara!

#2 – Yoast SEO

O Yoast SEO é um plugin gratuito que pode ser usado dentro da plataforma WordPress. Através dele é possível otimizar suas páginas, bem como suas publicações, a fim de que fiquem amigáveis para o Google.

Ou seja, a ideia é garantir que o Google consiga receber páginas otimizadas, que são de fácil leitura, o que por consequência, aumentas suas chances de ser encontrado por outros usuários da internet.

#3 – Hostgator

Nesse caso, estamos falando de uma plataforma de hospedagem. Nesse sentido, depois de ter criado um blog ou site para o seu negócio, é preciso garantir que ele tenha ‘uma casa’.

A Hostgator não é gratuita, porém tem planos bem baratinhos, que valem a pena e maximizam as chances do seu negócio digital dar certo!

#4 – Ubersuggest

Uma ferramenta totalmente gratuita e extremamente importante para quem quer ultrapassar seus concorrentes na internet.

Através dela é possível traçar uma estratégia para subir suas páginas no Google, a partir do uso de palavras-chave que são usadas por seus concorrentes para serem encontrados pelos clientes em potencial.

#5 –  LeadLovers

Nesse caso estamos falando de uma plataforma de E-mail Marketing, cuja finalidade é ajudar o afiliado profissional a captar e-mails e criar listas de vendas.

Você pode enviar novidades, promoções, cartões de visitas e muito mais por meio dessa ferramenta. Mas, um adendo sobre a LeadLovers: ela não é gratuita!

#6 – Pexels

Embora exista a possibilidade de criar suas próprias fotos usando um dos aplicativos que indicamos anteriormente, saiba que a ferramenta Pexels possui um banco de imagens gratuito excepcional!

Com ela é possível construir um super site através de imagens profissionais e em alta resolução!

#7 – Google Analytics

Estamos falando de uma das plataformas mais completas de análise de dados do Brasil.

O Google Analytics é do Google e é totalmente gratuito. Por meio dele você consegue descobrir qual a origem das suas visitas no site.

Consegue ainda, verificar a localidade das pessoas que acessam seu site ou blog, bem como, descobre quais são as páginas mais visitadas e quais as métricas relacionadas a conversão estão dando mais resultados!

#8 – Bit.ly

Para criar um link personalizável para seus links de afiliados é preciso utilizar um encurtador de link. E o Bit.ly é a melhor opção.

Através dele você consegue criar links relacionados ao seu produto ou site, fazendo com que seus clientes compreendam a autoridade do seu negócio, fortalecendo ainda mais sua autoridade na rede.

Aplicativos Grátis para Trabalhar como Afiliado: Conclusão

Depois dessa longa lista com 16 Aplicativos Grátis para Trabalhar como Afiliado + 8 ferramentas essenciais para quem deseja se tornar um afiliado de sucesso, não falta mais nada para começar a faturar com o Marketing de Afiliados não é mesmo?

Mas para garantir que tudo fique ainda melhor, vou deixar aqui o Link Exclusivo da Minha Área de Membros.

Através desse link você terá acesso a cursos gratuitos ministrados por mim!
Venha fazer parte desse time de sucesso! Te vejo lá!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.